Como Comprar
• Você escolhe o seu impresso e nos informa os dados em nosso Telefone de Atendimento: (31) 3271-9162, ou nos envie um e-mail para: contato@ph2grafica.com.br
• Você nos envia sua arte (opcional, contamos com um Design Gráfico);
• Informar-nos o nome do usuário e o número do pedido gerado pelo site.
• Informamos para você o prazo de entrega;
• Iniciamos a produção de seu impresso;
• Quando seu impresso estiver disponível, entregamos em seu endereço (Consultar taxa).
Tão fácil que você não precisa sair de casa ou do escritório para desenvolver seu impresso de comunicação visual.
Forma de pagamento:
Para pagamento, nós utilizamos o PagSeguro (www.pagseguro.com.br) operadora de recebimento Online da UOL. Um ambiente totalmente seguro longe de qualquer ameaça.
Arte
• Os arquivos enviados por clientes deverão estar em alta resolução (300dpi) para que as impressões tenha boa qualidade.
• Caso você não possua arte de seu impresso, nós desenvolvemos para você (Consultar se acrescenta valor e disponibilidade).
• Cabe ao cliente fazer a correção durante a aprovação de Arte. Não nos responsabilizamos por erros após a aprovação de arte pelo cliente.
Algumas dicas para evitar os erros mais frequentes:
• Verifique a grafia de nomes próprios, principalmente os estrangeiros;
• Verifique endereços, nomes de rua, números e cep;
• Confira a acentuação, ortografia, concordância nominal e plurais;
• Verifique telefones e DDDs.
Arte final do Cliente
Clientes que possuem a Arte Final pronta, deverão ser enviadas constando o nome do serviço e dados do cliente. Certifique-se que sua arte esteja nesses padrões:
• Tamanho exato a ser utilizada;
• Ser de boa qualidade e estar no foco;
• Não estar distorcida (achatada);
• Se a imagem for colorida, ter uma boa cor (não parecer desbotada);
• Formato de cores CMYK;
• Converter os textos em curvas
• Imagens prefenciamente em 300dpi;
Caso tenha dúvida no fechamento de sua arte, entre em contato conosco Via Telefone de Atendimento ou pelo e-mail: contato@ph2grafica.com.br para orientá-lo da forma correta.
O resultado final de impressão é de sua responsabilidade. Esse cuidados com sua arte garante um serviço de qualidade.
Impressão
• Variação de corte: Em todo processo gráfico existem pequenas variações no corte. O tamanho pode variar de acordo com o corte que cada impresso possui. O corte com faca especial podem também variar de tamanho.
• Variação de Cor: Nas cores exibidas nas artes, pode haver variação de acordo com o monitor de cada computador. Não garantimos a cor exata das artes quando exibidas no monitor. Devido ao nosso processo gráfico, não trabalhamos com “prova de cor” do material. E por esse motivo ocorrem variações de cores em uma mesma produção ou em reproduções, portanto temos uma margem de 10% (para menos ou para mais), do arquivo.
• Variação quantidade: Também poderá haver variação de 10% na quantidade (para mais ou para menos).
• Verniz localizado: A aplicação de verniz localizado pode haver uma pequena margem de erro por ser um serviço detalhado.
Prazo de entrega
• Para entrega usamos Motoboy e os serviços do Correio como Sedex e PAC.
• Cada produto exibi um prazo de produção que será informado por telefone ou resposta de e-mail. No caso de mais de um produto por pedido, o prazo de produção praticado será o do produto com maior prazo.
• Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes de fatores externos, como acidentes, forças da natureza , engarrafamentos, greves e etc.
Outras informações
• Reclamações só poderão ser feitas até 7 dias úteis a partir da data do recebimento do material